Condições Gerais

Global Photo Coletiva é uma iniciativa nascida em Caracas, Venezuela, nas mãos de Francisco Pancho Acuña, com a intenção de criar um circuito de fotógrafos do mundo inteiro, identificados por um único conceito, e mostrar essas obras, abrindo as possibilidades de diálogo e interação global.

Condições Gerais:
Tópico: o nu feminino.
Médio: Fotografia.
O tamanho máximo do trabalho: Postal (10,5 x 15 cm.)
Quantidade: Um máximo de 3 (três) trabalhos por participante.

Outras disposições:

1. Os trabalhos devem ser de propriedade intelectual dos que apresentou ou envia. Nós não somos responsáveis por plágio ou cópia não autorizada. Qualquer fotografia que a Global Photo Coletiva supeite de plágio,cópia ou fotomontangem não será publicada
2. Não serão expostas aquelas obras com conteúdo ofensivo, violento, racial, racista, religioso, menores de idade, de conteúdo sexual explícito ou conteúdo político.
3. Copyright: Entende-se que os participantes autorizam sem limitação de sistema, através dos media, ou países, a reprodução de suas obras sem o pagamento de direitos. Os participantes são ficam responsáveis totalmente da não existência de dereitos de terceiros nas obras apresentadas , bem como qualquer pedido de royalties de imagem. A participação nesta convocação significa a total aceitação destas regras.
4. Os dados dos participantes não serão utilizados para qualquer finalidade comercial.
5. As fotos vencedoras não serão aceitas em concursos anteriores
6. Os trabalhos serão digitalizados e publicados nahttp://mailartcolectivonude.blogspot.com/
7. O Coletivo , após a conclusão da recepção das obras, ira buscar e oferecer espaço para a exposição dos trabalho de internet dentro do território venezuelano.
8. Os trabalhos serão selecionados so um por país, para uma publicação especial do Nu Global.
9. Todos os trabalhos devem conter no verso: nome completo do artista, nacionalidade, email, e uma nota com a seguinte descrição. "Testifico que o trabalho aqui apresentado é da minha criação, e eu tenho a autorização da pessoa fotografada para apresentar este trabalho”
10. Os trabalhos devem ser enviados para o seguinte endereço: CEP 1060. PO Box 61381. Caracas, Venezuela. Em nome de Francisco Acuña
11. O prazo para recebimento dos trabalhos será ate 30-07- 2011